Páginas

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Gestão de Pessoas: uma abordagem sobre os programas de incentivos nas organizações Tiago Pereira Esser

imagem da internet

Gestão de Pessoas: uma abordagem sobre os programas de incentivos nas organizações

As organizações constituem-se de profissionais treinados e capacitados para o mercado de trabalho, onde cada vez mais pessoas se esforçam  para conseguir atingir seus objetivos crescer com sucesso e estabilidade.
Hoje em dia as pessoas vivem sem tempo algum, por isso recorrem as organizações, buscando assim realizar suas necessidades, realizações, conquistas.
No mundo de hoje é preciso agilidade, eficiência, flexibilidade, por isso as organizações buscam cada vez mais aperfeiçoar suas equipes para melhor atender o mercado com profissionais  dotados d grande habilidade e conhecimento.
E com um mercado cada vez mais a procura por esse tipo de profissionais torna-se cada vez maior, com isso surgem programas de incentivo como ferramentas para um melhor gerenciamento das empresas para conquistar mais gerentes e colaboradores capacitados ao mercado de trabalho.

Portanto para sua sobrevivência as organizações precisam compreender que o principal responsável pelo seu sucesso ou fracasso são as pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário